segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Caixas Personalizadas para Toilet
Casamento, Aniversários e Eventos

Porque não uma atenção especial ao toilet no dia do seu casamento, aniversário ou evento?
Afinal, neste dia, até ele merece algo de especial e a última novidade nas festas é o *** Kit Toilet ***. Seja um remédio para aquela dorzinha de cabeça, uma linha e agulha para aquele vestido que descosturou ou um curativo para um ferimento superficial... No kit são encontrados medicamentos e alguns itens de emergência para esses acontecimentos inesperados durante a festa. Uma maneira elegante dos anfitriões demonstrarem preocupação com o bem estar e conforto de seus convidados.
O kit é totalmente personalizado de acordo com a sua decoração criando assim uma identidade visual exclusiva para a ocasião e após a cerimônia tem-se uma linda lembrança deste dia especial para ser utilizada no toilet de casa.
O kit pode ser confeccionado em caixa com tampa ou sem tampa, temos alguns diferenciais de criação, trabalhamos com diversos modelos de caixas, tamanhos e tipos de forração, sendo assim adequamos tudo ao seu desejo.

*****Nosso grande diferencial é a impermeabilização dos tecidos utilizados e  excelente acabamento *****
Utilizamos acessórios especiais para compor a decoração criando uma peça exclusiva e totalmente personalizada às cores da sua festa.

Os itens internos são personalizados com o mesmo tecido da caixa ou coordenando com outra estampa para composição, laços e/ou renda.

Consulte-nos, teremos prazer em lhe atender! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário